A Lenovo e a responsabilidade social: empresa ajuda vítimas de tufão

Por Lenovo Brasil - - Geral
A Lenovo e a responsabilidade social: empresa ajuda vítimas de tufão
Tecnologia também é sinônimo de responsabilidade social. A Lenovo Filipinas trabalhou ativamente junto ao parceiro de distribuição de smartphones por lá, a OpenComms, a fim de dar ajuda a pessoas que tiveram suas vidas afetadas por enchentes ocasionadas por um tufão.

O rio Tulyahan trasbordou depois de uma chuva ocasionada pelo tufão Maring-habagat. Houve fortes inundações no local – alguns dos 164 moradores foram obrigados a deixar as suas casas.

lenovo2

O pessoal da Lenovo foi lá e botou a mão na massa para distribuir donativos, como alimentos e remédios, àquela população. A Lenovo Filipinas chegou a mais de 600 famílias durante essa ação – o que com certeza fez a diferença na vida dessas pessoas.

lenovo3

Pelo menos 21 pessoas foram mortas nas Filipinas em consequência da passagem do tufão no final de agosto. Segundo um relatório do Centro Nacional de Desastres do país, 2,52 milhões de habitantes foram afetados pela catástrofe, ou 541.544 famílias em 1.822 vilas de 35 cidades em 17 províncias.

Artigos Relacionados