A surpresa de Melissa

Por Gizmodo Brasil - - Destaque
A surpresa de Melissa

A realização máxima para um fã é encontrar aquilo que deseja, certo? Vamos supor que você deseja muito um gadget. Ele ainda nem foi lançado no mercado, mas é uma novidade que impressiona. Fascinado, você pesquisa mais sobre ele, comenta nas redes sociais, encontra um canal aberto com a companhia que o fabrica – é até engraçado, mas você não conhecia essa empresa antes. Até que, um dia, você abre a porta de casa e aquele gadget está lá. É um presente dado a você.

Ganhar um produto assim parece um sonho – e, de fato, é o sonho de muitos – mas foi o que aconteceu com Melissa, uma mãe de família de Ohio: a paixão dela pelo Lenovo Tablet Horizon foi tão tocante que a empresa resolveu presenteá-la com ele. A gente comentou algumas características desse gadget assim que ele foi anunciado; clique aqui e veja.

A própria Melissa descreveu o que houve para o Blog Lenovo. “Você já teve um daqueles dias incrivelmente sortudos em que parece que você acerta na loteria? Sim, eu também. Mas houve um dia que significou muito para mim em 31 de maio de 2013. Vou tentar registrar isso aqui, embora eu possa me alongar. Mas fique aqui, porque você pode ser o próximo sortudo para um dia épico!

Tudo começou quando Melissa navegava na internet e chegaria a esse vídeo do Horizon Table PC, que reproduzimos logo acima. A primeira ideia que ela teve foi a de uma nova tendência nos computadores – de “personal computers” para “family computers”. O marido de Melissa riu. “Mas eu estava falando muito sério!”, exclama ela. “Realmente gostei da ideia do quão social o dispositivo era.

Era um dispositivo social que ela procurava, sobretudo porque o filho de Melissa é autista, e um computador assim o ajudaria a desenvolver as habilidades sociais. Procurou a página da Lenovo no Facebook e descobriu que, infelizmente, o Horizon Table PC ainda não estava disponível no mercado.

Mesmo assim, começou a interagir com a página na rede social, e contou as questões sobre o filho e o que fascinava no dispositivo – “Simplesmente falei sobre como gostei da ideia de o dispositivo ser interativo e multiusuário”, disse ela. O resto você vê nesse video registrado no dia da grande surpresa, logo abaixo.

Bom, se você chegou até aqui, provavelmente se pergunta: isso pode acontecer no Brasil? Vamos colocar dessa maneira: não é impossível! ;)

Qual dispositivo da Lenovo que você acha inovador, tecnologicamente incrível e por que você mereceria ganhá-lo? Não deixe de acompanhar a Lenovo Brasil no Facebook, no Twitter e aqui no blog mesmo.

Muitas surpresas não apenas para a Melissa, mas também para você – então fique conosco!

Artigos Relacionados
© 2013 Lenovo. Todos os direitos reservados.